A floresta do suicídio

*sim uma floresta onde as pessoas tiram sua própria vida,tem coragem de encarar? Continue lendo.

Depois que o youtuber Logan Paul expôs o corpo de uma vítima de suicídio em Aokigahara, a floresta dos suicidas do Japão voltou a ganhar atenção mundial.

Ela tem 38 km² e está na base noroeste do monte Fuji, no Japão. Com duas cavernas – “A Caverna de Gelo” e “A Caverna Do Vento” –  é conhecida também como “mar de árvores”. E para criar um clima ainda mais assombrado o vento não bate abaixo das copas, de tão densa que a floresta é. Poucos animais vivem por lá, criando um silêncio sinistro.

Segundo a cultura japonesa, o lugar é assombrado por vários demônios. Não é à toa que eles pensam assim, a floresta é antiga e fica em segundo no ranking mundial de suicídios, perdendo apenas para a ponte Golden Gate, nos Estados Unidos. Por isso, em várias entradas há placas pedindo para as pessoas não cometerem suicídio.

tem como ficar pior? Antigamente, durante grandes guerras e épocas de muita fome, os mais incapazes eram largados lá para morrerem de tortura. As pessoas se perdiam e acabavam sempre com um mesmo destino. Há boatos de que a floresta faz os viajantes ficarem confusos e nunca mais serem encontrados, e que alguns instrumentos específicos não funcionam do jeito certo naquele local o que não é muito legal.

As pessoas que moram nas proximidades da floresta normalmente ajudam quem passa por lá, elas conversam e contam as autoridades caso notem algo anormal. Além de um pequeno número de pessoas que ficam nas proximidades e fazem rondas para prevenir e recolher corpos e pertences de suicidas, também deixam fitas espalhadas para a saída ficar mais fácil se alguma pessoa se perder.

Resultado de imagem para floresta do suicidas

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário