As 5 histórias de terror mais bizarras

1- assassinato kid:

Uma chocante notícia abala os Estados Unidos da América, duas menina de 12 anos tentam assassinar uma outra garota de também 12 anos, o caso se torna popular, e de acordo com as duas crianças elas teriam programado fazer este crime em prol do Slender Man, uma criatura alta sem expressão facial criada em mitos, jogos, mais precisamente tudo que envolva a internet. Logicamente esta criatura não é real, mas de acordo com as duas meninas, elas tentaram provar “lealdade” a ele.

2- Pokémon Creepy Black

Uma das cidades do continente de Kanto nas primeiras versões de Pokémon, a cidade de Lavender tem como ponto turístico a torre do cemitério, habitada por fantasmas na história dos jogos. Não são os espíritos que mais causam medo, no entanto a marcante música tema do local é das mais perturbadoras já tocadas em um game. E é ela o principal elemento da lenda da Síndrome da cidade de Lavender. A história conta que, na época do lançamento dos três primeiros Pokémon (versões Red, Green e Blue) para Game Boy, crianças e jovens que jogavam o RPG cometeram suicídio. Tudo graças a uma frequência na música original de Lavender alterada após o relançamento dos games que só podia ser ouvida por jovens e que, de alguma forma, perturbava a mente deles. A história toda pode ser lida aqui, em português.

3- Rato suicida:

A algum tempo, houve uma história de um vídeo do youtube aterrorizante em que mostra o Mickey se suicidando, o curta começava com o personagem andando por cerca de 3 minutos e em seguida a tela fica preta e o áudio é bizarro, há gritos e mais gritos, tudo isso com a tela preta. Realmente, até o autor desse curta teve que se retirar da sala e pedir para outra pessoa terminar. O curta em si não tem muito um motivo de criação mas que é perturbador é. Caso desperte interesse aqui esta uma parte do vídeo: https://youtu.be/C_h1dY66Rm4

4- Sonic Sonic

Voltando ao mundo dos videogames, o tal Sonic.exe seria uma versão de Sonic CD hackeada, modificada ou mesmo feita por alguém de dentro da Sega. O game amaldiçoado e, aparentemente, demoníaco trazia uma tela de abertura modificada, com um Sonic de olhos negros (como o céu ao fundo) e sangrando, além de um mar vermelho. Segundo o conto, o jogo teria sido enviado por um menino chamado Kyle ao colega Tom, acompanhado de uma carta renegando o CD e dizendo que ele não conseguia mais lidar com aquilo. O menino presenteado teria rodado o game e se deparado com três arquivos de Save no menu principal (aquele macabro já descrito). Abri-los levava o jogador a uma fase de esconde-esconde, na qual o garoto tinha que ajudar os personagens a fugir do Sonic demoníaco. A experiência acaba sempre em frustração, o que fez com que Tom deixasse o jogo de lado mesmo com o jogo ainda tentando puxá-lo para dentro do mundo virtual. Não se sabe que fim o rapaz leva na história, e mesmo o jogo é dado como desaparecido.

5- Outras:

Outras histórias que ainda valem a menção aqui são as do Rake, uma criatura humanoide supostamente encontrada em florestas (imagem ao lado), e a do Jeff The Killer (Jeff, o Matador), um ser pálido e sem nariz (e definitivamente perturbador) que gosta de assombrar os quartos das pessoas. No entanto, estas são apenas algumas das lendas que fazem parte do folclore da internet, que está em constante desenvolvimento. Se quiser se assustar um pouco mais, vale checar o subreddit Creepy, no Reddit, que traz algumas imagens e histórias bem bizarras.

Resultado de imagem para mickey suicida

Deixe um comentário